segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quer aprender Tarot?


Durante estes anos todos que me dedico ao Tarot, já iniciei muitos amigos neste caminho e também ensinei por diversão muita gente. Descobri com isso que ajudar outras pessoas a trilhar a estrada do LOUCO é a minha estrada. Sendo assim, resolvi abrir o círculo e ensinar a quem quer que seja, a arte do Tarot, compartilhando meu conhecimento neste óraculo, como também retribuir todo conhecimento que me foi passado por todos os mestres com quem compartilhei parte do caminho.
O curso proposto pelo Taro-guiado, todo apostilado, é dividido em duas partes:

Parte 1 - Os Arcanos Maiores em 15 aulas
Parte 2 - Os Arcanos Menores em 15 aulas

Aulas a noite ou aos sábados, aqui na sede da Open Tríade, que além de ter um espaço para cursos super equipado, fica na numa região de fácil acesso em São Paulo, estão disponíveis para quem quer conhecer melhor o Tarot, quer se tornar um tarólogo ou ainda para quem quer fazer uma reciclagem de conhecimento.

Me ligue no 9357-1257 que a gente conversa melhor, ou apareça lá na Open Tríade para tomar um café.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário